Políticas

  • ENTREGA
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES
  • O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.

    Caso ocorra algum tipo de atraso, entre em contato através do e-mail [email protected].
    O cliente deverá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, reportando o ocorrido para nossa equipe.
  • Aceitamos devoluções ou trocas por qualquer motivo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido.
    Nos procedimentos de troca ou devolução, nossa equipe deve ser previamente contatada através do e-mail [email protected]
    - Peças compradas em liquidação não poderão ser trocadas;
    - O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do consumidor;
    - Solicitações recebidas após o prazo de 7 (sete) dias não serão aceitas;

    CONDIÇÕES:
    - Os produtos deverão apresentas etiquetas e lacres originais;
    - Os produtos devem estar em sua embalagem original, não danificada;
    - Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, machas, ranhuras e ajustes;
    - Caso a devolução ou troca não esteja em conformidade com esta Política, o produto será devolvido ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa da recusa do mesmo;
    - No caso de devolução de produtos, os valores serão reembolsados de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra;
    - A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou cópia deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto dentro da embalagem.
Fale com a gente

shopping_cart Meu Carrinho

attach_moneyPagamento

0.4994649887085 - 6|6